Facebook
  RSS
  Whatsapp

Preta Gil anuncia em vídeo que está curada do câncer de intestino

Compartilhar

 

Desde que descobriu que estava com câncer de intestino, a cantora Preta Gil vinha compartilhando com seus fãs, através do Instagram, todo o processo de tratamento contra a doença. Nesta segunda-feira (11/12), a artista fez um vídeo emocionada para agradecer e comunicar que estava curada.

A cantora, de 49 anos, disse que se recupera da última cirurgia, para retirada da bolsa de ilestomia. "Sigo em processo de reabilitação e ficarei durante 5 anos sob cuidados médicos, onde terei minha rotina de acompanhamento, mas que é o comum para pacientes oncológicos como eu", disse ela.

Preta não escondeu a alegria e gratidão a todos os envolvidos em seu processo de recuperação, em especial familiares e amigos. “Estou muito, muito, muito feliz e grata!!! A cada um que me deixou uma mensagem de carinho, a cada abraço de afeto que recebi nas ruas, à toda minha rede de apoio, amigos e minha família que não largaram minha mão nenhum segundo!!! A todos os profissionais de saúde que estiveram comigo nessa luta, meus médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas! Sem vocês, eu não estaria aqui!”, continuou.

Ainda no vídeo a cantora anunciou o primeiro show da agenda do carnaval de 2024: “Foi um ano muito difícil, sofrido, mas de muitas vitórias, de uma onda de amor gigantesca e que foi essencial para esse meu processo de cura! Com isso, quero anunciar que dia 04 de fevereiro, no Jeunesse Arena (RJ), vamos poder celebrar em grande estilo e com a comemoração dos 15 anos do @blocodapreta!Vai ser um show muito especial, lindo e quero reunir todo mundo para essa festa de amor e gratidão! Obrigada, obrigada, obrigada! Até lá!"

Mais de Outras