Facebook
  RSS
  Whatsapp

Finais de campeonatos de futebol agitam o fim de semana em Camaçari

Compartilhar

 

Fim de semana decisivo no futebol amador do município. Com apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), os jogos ocorrem neste sábado e domingo (9 e 10/12), nos bairros Gleba C, Verdes Horizontes, Setor Industrial Urbano e Gleba B, na sede. Enquanto na orla, acontecem em Barra do Jacuípe, Areias e  Abrantes.
 
Na sede, sábado, a partir das 8h, no campo da Praça Lúcia Eugênia Borges da Silva, na Gleba B, acontece o Festival de Futebol Infantil da Sejuv. Os três jogos, com equipes divididas nas categorias de 6 a 17 anos, marcam o encerramento das aulas de futebol da Cidade do Saber.

Ainda no sábado, a partir das 18h, acontece mais uma rodada do Campeonato de Futsal do Verdes Horizontes. Os duelos entre PetkoFilhos e Grêmio, Manchester City e JRFC ocorrem na Quadra Poliesportiva da Praça Heloíno Duarte Nazaré.

Na costa, sábado, acontece mais uma rodada do Campeonato de Fut7 do Bosque do Guaraípe. Os confrontos entre Cetrel e Cruzeiro, Holanda e Construir City acontecem na Arena Bosque, em Barra do Jacuípe, a partir das 15h.

Domingo, na sede, é o dia da grande final da Copa Rodrigo Talentos, no bairro Gleba C. As equipes Acajutiba e Diamante decidem o título nas categorias sub-11 e sub-12, a partir das 8h30, na Arena Rodrigão. No mesmo dia, acontece a semifinal do Campeonato Praia do Penha, na Arena Penha, localizada no entorno dos conjuntos residenciais Penha, Lucaia e Mutá, no bairro Setor Industrial Urbano. Os jogos decisivos começam a partir das 9h, entre Madri e Bela Vista, Chorrochó e Inter.
 
Já domingo, na costa, a partir das 8h45, na Arena dos Bancários, em Areias, as equipes Pé de Areias e Buris de Abrantes, Vasco de Areias e Arembepe se enfrentam pelo Campeonato de Seleções de Areias. Simultaneamente, na Arena Malícia, em Abrantes, Vitória e Galícia decidem o título do Campeonato da Malícia. 
 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari