Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pré-candidato a prefeito de Camaçari,Flávio Matos dialoga com moradores do Burissatuba

Compartilhar

 

O pré-candidato a prefeito de Camaçari, o vereador Flávio Matos (União Brasil), participou nesta terça-feira (5) de mais um encontro de lideranças para a construção participativa de um plano de governo para os próximos 20 anos, proposta primordial do Movimento da Verdade, projeto iniciado pelo atual presidente da Câmara de Camaçari em outubro desse ano.

Organizador do encontro da comunidade com o pré-candidato Flávio Matos, Dito Da Ludeso, como é conhecido, alertou os presentes sobre a importância de comparar a Camaçari do passado, com a cidade atual. “Veja como eram as coisas antes, como eram nossas ruas, como nossas crianças viviam, não tem o que discutir Nós queremos muito continuar com esse trabalhão, nós queremos muito contar com você como prefeito pra essa comunidade continuar crescendo. A nossa comunidade precisa de um representante e nós vamos pra cima com tudo”.

A moradora do bairro, Jocimea Santos, mais conhecida na comunidade como Mea, contou que Birissatuba vive um momento diferente. “Hoje a nossa realidade é outra, hoje a gente sai na rua sem ter lama no pé, hoje temos dignidade e somos ouvidos. Isso a gente não pode perder”, pontuou.

O chefe do Legislativo, Flávio Matos, reforçou a importância de a comunidade eleger representantes que cobrem os serviços necessários para a comunidade. “Temos dois grandes candidatos aqui, escolham um deles e votem . Os dois se movimentam pelo bairro e se tiverem força política farão muito mais, eu tenho certeza disso”, disse Flávio, fazendo referência a ao pré-candidato Dito da Ludeso e a Xandy Davi, membro do Conselho Municipal da Juventude, que tem pretensões políticas no município.

Flávio lembrou que os moradores do Brurissatuba foram determinantes em sua campanha eleitoral de 2016, quando foi eleito pela primeira vez. “Aqui eu venho de cabeça erguida porque eu tenho visto o avanço que teve aqui nessa comunidade. O Buri ajudou a me eleger em 2016, e eu sou muito grato por isso. Eu vi essa comunidade ser muito maltratada, mas hoje ando de cabeça erguida e agradeço a Deus a oportunidade de estarem me ouvindo no dia de hoje”.

Mais de Camaçari