Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sedec apoia comércio local no Natal dos Sonhos 2023

Compartilhar

 

Mais um ano, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), apoia o comércio local na realização do Natal dos Sonhos. Em 2023 e na sua 14ª edição, a campanha de prêmios acontecerá de 8 a 31 de dezembro, na sede e costa do município, atingindo cerca de mil empresas com a distribuição de 50 mil cupons.

O titular da Sedec, Waldy Freitas, falou sobre a ação que visa intensificar as vendas no comércio. “Quando você compra no município de Camaçari, você faz circular a moeda, o dinheiro gira aqui na cidade, gerando riqueza e mais emprego para o município”, explicou.

Com sorteio programado para janeiro, a premiação este ano será de duas motos elétricas VTX, cinco smarts TV’s de 43 polegadas, cinco bicicletas aro 29 e cinco vales-compra no valor de R$ 1 mil. O lançamento oficial do Natal dos Sonhos 2023 está previsto para ocorrer esta semana.

A ação é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e conta ainda com o apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e do Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari, Dias d’Ávila, Lauro de Freitas e Simões Filho (Sicomércio Camaçari), além de patrocínio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

 

Agência Camaçari

Mais de Camaçari