Facebook
  RSS
  Whatsapp

Moradores de Cajazeiras de Abrantes reclamam de falta de água

Compartilhar

 

Devido a constante falta de água em Cajazeiras de Abrantes, os moradores da localidade estão tendo que carregar baldes de água na cabeça, para poder fazer o básico dentro de casa. Segundo relatos, já tem mais de 15 dias que o abastecimento da Embase está irregular.

Dona Estelita, moradora da Rua São Roque, reclama que a água quando vem, não chega com força. “Só fica pingando nas torneiras e não sobe para a caixa. Eu fiquei oito dias sem lavar roupa. E outra, quando chega os pingos é pelo dia, porque de noite eles desligam”, pontuou.

A reclamação é geral, de acordo com dona Creuza. “Quem tem torneira embaixo consegue aparar um pouco de água, que caí pingando. Mas os tanques em cima não sobem água nem para lavar prato, nem para usar o banheiro. Quando conseguimos água tomamos banho de canequinho. Nós temos que ir nos sítios que tem fonte para pegar água e a de beber temos que comprar”.

Dona Creuza ainda desabafa que tem que um irmão que teve Acidente Vascular Cerebral (AVC), que não fala e não anda por conta de uma perna amputada e que ainda enfrenta a falta de água. “Ele está sofrendo muito. A comunidade inteira está sofrendo na verdade”, disse.

Mais de Camaçari