Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Neymar e Biancardi acordam pensão de R$ 200 mil para filha após término

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

A influenciadora Bruna Biancardi anunciou o fim do noivado com Neymar na terça-feira (28). De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do UOL, mesmo com as recentes festinhas dadas pelo atleta em sua mansão em Mangaratiba, a relação entre o ex-casal é amigável.

Segundo informações do profissional, o fim do relacionamento de Biancardi e Neymar já era de conhecimento da família de ambos antes mesmo do nascimento de Mavie, em 6 de outubro.

A influencer teria ainda programado o anúncio para quando a filha tivesse mais de um mês, mas para evitar novos burburinhos, o pronunciamento foi antecipado. Com o fim do noivado, os dois acordaram manter um bom relacionamento e uma pensão, estimada em R$ 200 mil, para a herdeira do ex-casal. 

Mais em Entretenimento

Notificação de Nova Postagem
Imagem