Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Policial militar é preso após ser encontrado com drogas na Bahia 

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Um policial militar foi preso na cidade de Vitória da Conquista, no interior da Bahia, após ser encontrado com mais de quatro quilos de drogas dentro da casa, na última quinta-feira (23). De acordo com a PM, o suspeito trabalha na corporação há sete anos. 

A ocorrência começou na Avenida Brumado, quando um motociclista, que não teve o nome divulgado, foi parado pela polícia. Ele não estava com os documentos da moto, mas afirmou que, se fossem até a casa onde vivia, poderia provar que o veículo era realmente dele. 

A PM foi até a casa do motociclista e, ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos pelo colega de profissão, que também não teve o nome revelado. No imóvel, os agentes notaram um forte odor de substâncias químicas, o que fez com que suspeitassem da presença de drogas na casa. Após buscas, foram encontrados 412g de crack, 1032g de cocaína, 2044g de maconha e 568 pedras de crack prontas para consumo.  

Mais em Noticias

Notificação de Nova Postagem
Imagem