Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Torcida do Vitória lota aeroporto

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O aeroporto de Salvador ficou pequeno para "AeroNego" dos torcedores do Vitória. Na tarde dessa segunda-feira (13), a delegação do Leão foi recepcionada pelos rubro-negros durante o desembarque após a confirmação do acesso para a elite do Brasileirão, no último domingo.

Com a vaga na Primeira Divisão sacramentada, a equipe também está perto de comemorar o título da Segundona. A comemoração começou antes do desembarque da delegação e até distante do aeroporto. Por conta da festa dos torcedores do "rei do acesso", o trânsito na região ficou lento.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem