O diretório municipal do PCdoB realizou na manhã de sábado (28/10), uma grande reunião com a militância em Arembepe, costa de Camaçari. Na ocasião foi reafirmada a pré-candidatura de Branca Patrícia, para disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores, compondo a base de apoio a chapa majoritária do PT.
O presidente municipal do partido, Vital Vasconcelos, destacou que a sigla pretende fazer uma chapa mais compacta em número de candidatos. “Reafirmando a expressividade que Branca Patrícia teve na última campanha a estadual, ela reúne as qualidades para ser uma excelente candidata e com chances reais de vitória", disse.
Participaram também do encontro representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, da Unegro e do Sindicato dos Servidores Públicos do município.
.jpeg)



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar