Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Erro ao obter as cotações de moeda.
Traduzir:

CEO do Grupo City retorna a Salvador e vai assistir Bahia x Internacional 

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Após pouco mais de cinco meses, Ferran Soriano, CEO do Grupo City, está de volta a Salvador. O dirigente esteve na capital baiano no início do mês de maio, quando o Bahia oficializou a venda da SAF. 

O Grupo City já toma decisões no futebol no Bahia desde o final da temporada passada, quando os sócios aprovaram a venda da SAF. O conglomerado participou diretamente da montagem do atual elenco, com investimento de mais de R$ 100 milhões para compra de jogadores. Outros atletas que pertencem a clubes do City também foram emprestados do Tricolor. 

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem