Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Casal é encontrado morto com marcas de tiros em estrada baiana

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos com marcas de tiros nesse domingo (15), em uma estrada vicinal, na Aldeia Xandó, cidade de Porto Seguro, no interior da Bahia.

Um veículo incendiado, que seria das vítimas, foi achado próximo ao local onde os corpos foram localizados. As informações são da Polícia Civil. Carlos André dos Santos, de 29 anos, e Ana Julia Freire dos Santos, de 22 anos, teriam ido passar o feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado na quinta-feira (12), no litoral da região e retornavam para o município de Eunápolis, onde eles residiam.

De acordo com informações, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) teria sido acionado e constatado que Carlos e Ana Julia foram retirados do carro, arrastados e deixados no local. No entanto, os dados não foram confirmados pela Polícia Civil. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil de Porto Seguro.

Mais em Noticias

Notificação de Nova Postagem
Imagem