Facebook
  RSS
  Whatsapp

Casal é vítima de roubo seguido de sequestro em Imbassaí, sendo liberado em Jauá

Compartilhar

 

Um casal do Rio de Janeiro, que estava hospedado em uma pousada em Imbassaí, Mata de São João, foi sequestrado há poucos metros do estabelecimento, na noite da última quarta-feira (04/10). Segundo informações obtidas na 26º Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, após abordarem as vítimas, os bandidos seguiram com elas até a Via Cascalheira, onde realizaram transações bancárias.

No boletim de ocorrência (BO), o casal relata que estavam em um veículo alugado Peugeot, quando chegando próximo a pousada, foram fechados na via por outro veículo, modelo caminhonete, tendo a bordo três indivíduos. Dois desceram armados, coloram as vítimas no banco de traz e assumiram a direção.

Os dois veículos seguiram em direção a BA-099, sentido a praça de pedágio da Estrada do Coco, quando por volta das 22h chegaram em uma pista de barro, na Via Cascalheira, em Camaçari. Um outro veículo surgiu, os ocupantes pegaram os cartões bancários com as senhas e função aproximação fornecidas pelas vítimas, para realização de débitos e créditos.

Após as transações, as vítimas ainda no veículo Peugeot, foram liberadas nas proximidades do Viaduto de Jauá. Elas caminharam até um posto de combustível e os frentistas ligaram para a Polícia Militar (PM). Uma equipe de 59º Companhia Independente socorreu o casal e levou até a 26º DT, onde a ocorrência foi registrada.

Segundo as vítimas, os bandidos eram jovens, em torno dos 20 anos. Apesar do grande susto e do prejuízo financeiro, o casal não ficou ferido. Até o momento ninguém foi preso.

Mais de Mata de São João