Facebook
  RSS
  Whatsapp

“Semana Limpeza de Praias” será realizada na orla de Camaçari

Compartilhar

 

Em alusão ao Dia Mundial da Limpeza, comemorado em 16 de setembro, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) e da Naturalle, empresa que realiza a limpeza pública no município, realiza a ação educativa e de coleta “Semana Limpeza de Praias”, entre os dias 11 e 15 (segunda e sexta-feira).

As equipes atuarão em conjunto ao longo de toda a ação, que vai circular pelas praias recolhendo todo tipo de material poluente, composto por itens feitos de plástico, como garrafas, copos descartáveis, canudos, além de espetos de madeira, dentre outros que contribuem com a poluição do ambiente marinho. O saldo da coleta ficará a cargo da Naturalle.

Itacimirim será a primeira região litorânea a receber a ação, que terá início a partir das 9h, na Praia da Barra, se estendendo até a da Espera. Depois, em 12 de setembro (terça-feira), a programação da “Semana Limpeza de Praias” avança para a localidade de Guarajuba. Na quarta (13/9), vai para Barra do Jacuípe, e na quinta (14/9) chega a Arembepe. A ação será encerrada em Jauá, no dia 15 de setembro.

 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari