A cantora Preta Gil usou o Instagram para atualizar fãs e seguidores sobre os próximos passos após a cirurgia para retirada de um tumor cancerígeno no intestino. Em seu perfil na plataforma, a artista informou que vai morar em São Paulo por três meses para continuar o tratamento.
“Eu saio do hospital e vou pra um apartamento que a gente vai morar provisoriamente por 3 meses porque eu tenho que ficar em São Paulo, perto dos médicos”, disse Preta na rede social.
“Tem que ter paciência, resiliência para aceitar e passar por esse processo de reabilitação. Acho que mais uma semana no hospital e eu vou poder ir pra casa”, disse ela.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar