Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jovem é assassinada a tiros em Dias d’Ávila, quando retornava do trabalho

Compartilhar

 

Uma jovem identificada como Bruna Ferreira dos Santos, 19 anos, foi assassinada a tiros, no bairro da Concordia, em Dias d’Ávila, quando retornava do trabalho, na noite da última quinta-feira (10/08). Ela estava montada em sua bicicleta quando foi alvejada.

Segundo informações de populares que presenciaram o crime, um homem também a bordo de uma bicicleta, chegou ao lado de Bruna e sem falar nada deu um tiro, quando ela caiu no chão, efetuou outros disparos a queima roupa. A bolsa e o celular da vítima foram levados.

Bruna trabalhava em uma loja de vendas de acessórios de eletrônicos, além de atender como maquiadora e manicure. A jovem mostrava sua rotina nas redes sociais, inclusive teria postado que pela "primeira e última" vez iria trabalhar de bicicleta, por ter achado o percurso cansativo.

A autoria do crime ainda é desconhecida. Os familiares acreditam em assalto, já que Bruna não tinha desavenças. A jovem que era evangélica, deixa um filho.

O caso será investigado pela 25° Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila, e não está descartado feminicídio como motivação.

   

Mais de Dias D'ávila