Já faz mais de uma semana que moradores de diversos bairros de Vila de Abrantes, na costa de Camaçari, estão sendo abastecidos com uma água suja. A comunidade já entrou em contato com Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), mas não tiveram retorno.
Além de enfrentar a falta de água, quando chega é imprópria para uso doméstico. “Aqui na Fonte da Caixa tá faltando água todo dia e quando abrimos as torneiras só cai água suja. Com uma água nessa cor, como vamos consumir?”, questiona uma internauta.
Os moradores da Rua Parque Verde, em Phoc de Abrantes, estão com o mesmo problema. “Desde ontem à noite a água está desse jeito, tanto que comprei água mineral”, destacou mais uma internauta.

Na Rua Alice Uzeda, onde estão localizadas diversas escolas, creches e igrejas, o problema é o mesmo. Água suja e barrenta, que só serve para usar no vaso sanitário.
São diversas mensagens que o Portal vem recebendo durante a semana, com relatos sobre o abastecimento de água imprópria para utilização, em bairros diferentes. Solicitamos uma posição da Embasa em relação a esse problema.
https://www.instagram.com/p/Cu5TXaap1xl/




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar