Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Grêmio vence o Bahia nos pênaltis e avança para a semi da Copa do Brasil

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Grêmio e Bahia voltaram a empatar em 1 a 1, mas os gaúchos levaram a melhor nas penalidades e avançaram para as semifinais da Copa do Brasil. No final do primeiro tempo, Everaldo fez um golaço para abrir o placar.

Na volta do intervalo, o time de Renato pressionou e buscou o empate com Villasanti. Ficou por isso. A classificação foi definida nos pênaltis e Gabriel Grando brilhou com duas defesas. Agora, o Grêmio aguarda Athletico-PR ou Flamengo para saber seu adversário na próxima fase da competição.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem