O Vitória se reabilitou após duas derrotas consecutivas e venceu o Sampaio Corrêa de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (28), pela 14ª rodada da Série B. Ytalo abriu o placar, mas Wagner Leonardo e Welder apareceram no segundo tempo para balançar as redes para o Rubro-Negro.
Ytalo balançou as redes logo aos quatro minutos de jogo. A partir daí só deu o Leão, que pressionou pelo empate ainda no primeiro tempo, mas esbarrou no goleiro Luiz Daniel. Na etapa final, o time visitante não conseguiu mais resistir e viu Wagner Leonardo aproveitar cobrança de escanteio. Três minutos depois Welder completou em contra-ataque e definiu a partida





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar