Facebook
  RSS
  Whatsapp

Trio Nordestino tocando no Centro Comercial de Camaçari atraí mais clientes segundo permissionários

Compartilhar

 

A direção do Centro Comercial de Camaçari, a popular feira do município, colocou  uma bada para tocar na Praça de Alimentação, na última quinta-feira (22/06) e a iniciativa foi aprovada pelos comerciantes. Segundo avaliação dos permissionários, a música tem atraído mais clientes.

De acordo com o empresário do ramo de calçados, Valter Silva, a inciativa tem trazido vários aspectos positivos. “Ajuda bastante na geração de emprego direto e indireto, melhora para o comércio, ajuda os empresários a aumentar a renda, são vários aspectos positivos com a realização do Camaforró e dessa banda tocando aqui na feira", disse.

Para a comerciante Leila Ferreira, a Praça de Alimentação precisa de alternativas com essa, para a atração de mais cliente. “Diariamente esse ambiente aqui não pode ter som, é proibido pela direção. Mas aqui para os bares é muito importante ter porque as pessoas gostam de tomar uma cervejinha e comer um tira-gosto, ouvindo música”, explicou.

O empresário Adson Silva, que há 25 anos comercializa na feira de Camaçari, acredita que o Camaforró como um todo, é positivo para o comércio. “Vem um parente seu para a festa, aí você vai receber, com casa cheia você vai ter que cair aqui na feira para comprar milho, amendoim. E nossa expectativa é a cada dia a mais melhorar nas vendas”, destacou.

Já o comerciante Claudio de Jesus ressalta a importância de manter a tradição da feira do milho no Centro Comercial. “Melhora nossas vendas, aumenta a nossa renda. O movimento tá aumentando e todo mundo ganha. De dia a gente vende aqui, e a noite o pessoal vai para o Camaforró tomar sua bebida, já de barriga cheia”, salientou.

Com a movimentação da Praça de Alimentação, os permissionários estão se organizando para solicitar a direção do Centro Comercial, que vire uma rotina, ao menos aos finais de semana, a apresentação de bandas no local. Vale ressaltar que os boxes de serviços, como salão e lojas de roupa, o movimento era grande.

Mais de Camaçari