A central telefônica do SAMU 192 já teve os atendimentos restabelecidos na noite dessa segunda -feira (19). O serviço estava fora do ar por conta de problemas técnicos da operadora de telefonia.
Por conta da suspensão, quem precisou acionar o SAMU fez chamado pelo número 190, da Polícia Militar, e 193, do Corpo de Bombeiros.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar