Facebook
  RSS
  Whatsapp

População reclama de situação de escadas em Subaúma no município de Entre Rios

Compartilhar

 

Os moradores de Subaúma, em Entre Rios, residem em uma região litorânea, mas estão tendo dificuldade de ter acesso a praia, por conta da situação das escadas, destruídas com a ação do tempo. Existem casos de idosos e crianças que já caíram nos locais.

A proprietária de uma barraca de praia, dona Rita Araújo, conta que precisou fazer uma calçada com recursos próprios. “Tive que fazer essa passagem para os clientes terem acesso a minha barraca, porque já teve caso deles caírem, se machucarem. Nós estamos esperando que o prefeito venha fazer algo pela população, porque já foi feita a dali do lado e esperamos que faça essa também”, ressaltou.

Dona Rita chama a atenção também para a necessidade de reforma da parte do fundo da igreja, que está se destruinda. “Nos visite aqui prefeito, para ver nossas benfeitorias e as nossas necessidades”, pediu a comerciante.

 

A escada reformada, citada por Rita, o último degrau ficou muito alto e moradores idosos como dona Maria, pedem que seja consertada. "A gente chama de quebra cara essa escada".

Além das escadas que faltam manutenção, os moradores pedem melhoramento em toda a orla. Eles ainda reclamam da desorganização de uma feira, que tira a beleza do local. “Mais parece uma favela”, desabafou dona Maria.

Imagens da feira de Subauma

 

Mais de Entre Rios