Facebook
  RSS
  Whatsapp

Feira Pública da Economia Solidária promove vendas de produtos juninos em Lauro de Freitas a partir desta terça-feira (13)

Compartilhar

 

Está tudo pronto para o início, nesta terça-feira (13), de mais uma edição da Feira Pública da Economia Solidária em Lauro de Freitas. O evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL), desta vez traz a temática das festas juninas e reunirá dezenas de expositores de produtos da economia solidária e gastronomia. Os produtos serão comercializados em stands montados até domingo (18) no estacionamento em frente a Câmara Municipal de Vereadores, no Centro da cidade. 

Durante todos os dias da feira, além de artesanato com pinturas manuais, produção de bijuterias, bolsa, roupas e a comercialização de comidas típicas do período, quem visitar o local se divertirá ao som do autêntico forró. Nesta terça-feira (13), Xote in Bahia abre o evento às 19h. 

“Todos os expositores foram selecionados a partir da inscrição com formulário disponível no site oficial da prefeitura. Os grupos que irão comercializar seus produtos na feira farão isto em sistema de rodízio. Todos participaram de uma  oficina de formação antes do evento”, explica o secretário da SETREL, Uilson Souza. 

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL 

13 de junho (terça-feira), às 19h - Xote in Bahia 

14 de junho (quarta-feira), às 19h - Isaías Sampaio

15 de junho (quinta-feira), a partir das 17h - Yayá Muxuma e César Sampaio 

16 de junho (sexta-feira), às 19h - Jota Santana 

17 de junho (sábado), às 19h - Akabanda

18 de junho (domingo), às 19h - Rogerinho do Acordeon

Além das atrações musicais, a Feira Pública da Economia Solidária contará com apresentações de quadrilhas juninas nos dias 16, 17 e 18 de junho.


 

Ascom

Mais de Lauro de Freitas