Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vídeo: Motorista de carro de passeio derruba propositadamente motociclista na Avenida Paralela em Salvador

Compartilhar

 

Na última quinta-feira (08/06), começou a circular na internet um vídeo impressionante, onde o motorista de um carro de passeio, joga o veículo propositadamente em cima de um motociclista, na Avenida Paralela, em Salvador. A atitude teria acontecido após uma discussão de trânsito.

O motociclista, Berqsson Félix, que teve escoriações no braços e nas costas, contou em entrevista ao TV Bahia, que tinha saído de Cajazeiras 8, e seguia para Pernambués, para encontrar um amigo de trabalho. "O carro me deu uma fechada e eu pedi para ele prestar atenção, que ele estava pilotando um carro. Ele começou a me perseguir entre os carros. Eu cortava para um lado, para outro, a 80 km/h, 90 km/h, e ele me perseguindo. Aí teve uma hora que eu consegui me sair dele, pensei que ele já tinha desistido, quando penso que não, ele veio no meu fundo a mais de 60/h e me jogo na pilastra de concreto", relatou.

A discussão teria acontecido na região do Centro Administrativo da Bahia (CAB) e a colisão foi nas proximidades da Concessionária Grande Bahia. “Só que bati as costas, não a cabeça. O capacete voou, mas Deus está comigo e não tive nada, só um susto e pequenos arranhões", explicou Berqsson Félix.

Ainda segundo o motociclista, autoridades policiais se colocaram à disposição para identificar o motorista do carro, que inclusive estava com duas crianças no veículo no momento da perseguição. "Ele usou o carro dele como uma arma. Um homem desse não pode pilotar um carro de jeito nenhum, que vai matar inocentes. Tem que perder a carteira e ser punido", ressaltou.  

Berqsson registrou queixa na 11ª Delegacia e o homem que conduzia o carro ainda não foi identificado. 

Mais de Salvador