RSS
  Whatsapp

Crime

Casal é encontrado morto com requintes de crueldade em Mata de São João

 

Os corpos de um casal, foram encontrados com requintes de crueldade, as margens da BA–093, na altura de Amado Bahia, em Mata de São João, na manhã deste domingo (04/06). A mulher foi identificada como Manuelle Viviane, de 35 anos, moradora de Dias D´ávila. Já a vítima do sexo masculino, ainda não teve sua identidade revelada.

Segundo informações de familiares, Manuelle, que é consultora da empresa Brisanet, teria saído de casa na sexta-feira (02) para trabalhar, seguindo para o distrito de Amado Bahia, com o objetivo de realizar cadastros de novos clientes. As vítimas apresentavam marcas de tiros e ferimentos característicos de arma branca.

A família de Manuelle já tinha divulgado seu desaparecimento e iniciado buscas. Ela foi encontrada com um saco na cabeça, e junto com o rapaz, foi torturada e amordaçada.

A polícia ainda não tem informações da motivação e autoria dos crimes. Não sabemos qual era a relação das vítimas.

Mais de Mata de São João