O idoso suspeito de matar José Raymundo Bispo dos Santos, de 54 anos, a facadas após um desentendimento, no bairro de Paripe, em Salvador, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta terça-feira (30).
O crime aconteceu no último domingo (28) e Zeferino Dias Torres, de 78 anos, foi preso após sofrer uma tentativa de linchamento. De acordo com familiares da vítima, o crime ocorreu por causa de um troco após a compra de uma cachaça.
O sepultamento foi marcado por forte comoção de familiares, amigos e vizinhos. Depois, o grupo fez um protesto na frente da casa de José Raymundo.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar