O elenco do Bahia voltou aos trabalhos na segunda-feira (15), após derrota por 3 a 2 para o Flamengo, no último sábado. A equipe tricolor agora mira a partida contra o Santos, marcada para esta quarta, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Em campo, os jogadores participaram de um trabalho técnico, com o objetivo de trocas rápidas de passes. Na segunda parte do treino, os atletas fizeram uma atividade tática focada em situações de ataque contra defesa.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar