Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sedap realiza pagamento da 3ª parcela do Mais Pesca nesta segunda (8)

Compartilhar

 

A terceira parcela do Programa Mais Pesca, promovido pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), foi disponibilizada para 254 beneficiários, entre pescadores e marisqueiras em atividade no município, nesta segunda-feira (8/5). O benefício, que havia sido suspenso, em virtude da instabilidade do programa gerador de remessa com dados dos favorecidos, é de R$ 480, pago mensalmente a todos os trabalhadores, devidamente cadastrados.

Satisfeito com a solução do problema apresentado na base de dados dos cadastros dos pescadores e marisqueira, responsável pelo atraso na transferência do benefício, o secretário da Sedap, Antonio Falcão, comentou, “apesar das dificuldades naturais a qualquer programa deste tamanho, os resultados são muito mais positivos”.

Com relação ao pagamento da quarta parcela do benefício, esta já se encontra em fase de montagem processual, e deve ser pago em duas semanas. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3622-7343.

Vale lembrar, que o Programa Mais Pesca foi instituído através da Lei n.º 1.584, de 13 de junho de 2019, com o objetivo de realizar ações e projetos, visando a valorização, modernização e o beneficiamento da atividade pesqueira artesanal, e afins.

 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari