Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Brasil

Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar agressões a duas pessoas suspeitas de furtar leite em supermercado na Bahia

Compartilhar

 

A Polícia Civil (PC) da Bahia informou ao g1, neste domingo (7), que vai abrir inquérito para investigar agressões sofridas por duas pessoas na parte externa de um supermercado, em Salvador, após elas suspostamente terem furtado sacos de leite em pó. O caso aconteceu na última sexta-feira (5) e as vítimas ainda não foram localizadas.

A PC informou, em nota, que não houve registro oficial do caso na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, porém, a unidade tomou conhecimento do crime através dos vídeos e iniciará as apurações dos fatos.

A empresa, entretanto, afirmou ter realizado "uma denúncia de agressão e lesão corporal à Polícia Civil", que foi "foi registrada eletronicamente, com número de protocolo 2023/0000257096-0, e encaminhada à 12ª Delegacia Territorial - Itapuã".

Ainda de acordo com a Rede Carrefour, membros da equipe de prevenção da loja e a liderança da unidade foram desligados após o episódio. Além disso, a prestadora de serviço que fazia a segurança da área externa teve contrato rescindido.

Mais de Brasil