Uma pessoa foi presa por suspeita de armazenar e distribuir arquivos, imagens e vídeos com conteúdo pornográfico infantojuvenil na internet, nessa quinta-feira (04), em Ilhéus, sul da Bahia. As informações são da Polícia Federal.
O suspeito, que não teve nome nem sexo divulgado, teve prisão preventiva decretada em cumprimento de uma decisão unânime do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), após recurso do Ministério Público Federal.
As investigações que levaram à prisão foram baseadas em um trabalho de inteligência que identificou usuários que utilizam redes sociais, serviços de e-mail e de armazenamento de arquivos para distribuir pornografia infantil.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar