Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Erro ao obter as cotações de moeda.
Traduzir:

Salvador

Idosa é encontrada morta após imóvel pegar fogo em Salvador; polícia aponta indícios de ação criminosa

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Uma idosa de 70 anos foi encontrada morta depois que a casa dela foi incendiada no bairro de Coutos, que fica na região do subúrbio de Salvador. O caso aconteceu no domingo (23), e é tratado pela Polícia Civil como homicídio, já que há indícios de ação criminosa.

A idosa foi identificada como Elizabete Calombim de Souza. Não há informações sobre o sepultamento do corpo dela. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios. Até esta segunda-feira (24), ninguém havia sido preso pelo crime.

Moradores do bairro afirmam que o crime teria sido cometido por uma mulher. Em nota, a polícia disse que a suposta autora está sendo procurada. Não há detalhes sobre parentesco entre a vítima e esta mulher, nem o que motivou a ação.

Mais em Salvador

Notificação de Nova Postagem
Imagem Lula e Jerônimo abrem caminhada em Salvador pedindo fim da escala 6x1