Facebook
  RSS
  Whatsapp

 Futebol amador movimenta Camaçari neste fim de semana

Compartilhar

 

Com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), os desportistas do município seguem promovendo diversas competições de futebol amador, tanto na sede quanto na costa do município. E neste fim de semana, sábado (22/4) e domingo (23/4), os onze campeonatos que estão em andamento realizam suas rodadas em diferentes localidades.

A primeira agenda deste sábado, acontece a partir das 13h pelo Campeonato Municipal de Camaçari da 2ª divisão. Os duelos ocorrem entre as equipes Adupense e Limocity; e Buris versus Cetrel, na Arena Bomboneira, em Vila de Abrantes. A partir das 19h, na Arena Álvaro Simas, no Phoc I, Unidos e Camaçari Fut7; e Santos SSA e Uninassau se enfrentam. As duas partidas são válidas pelas quartas de final do Campeonato Os Reis do Soccer.

Ainda no sábado, a Copa Conexão Verde Sub-23 abre a terceira rodada da competição na Arena Virgínia. Às 17h, Independente e Novo Horizonte duelam, logo após, Verde Esperança recebe o Crias da City. O último jogo da rodada da Copa Conexão acontece domingo, a partir das 10h, entre Seleção Capt Bahia e Avaí. E pela Copa Casc de Futebol de Veteranos, Flamengo e Nova Vitória, e Nova Aliança e Parafuso jogam na Arena Mangabas, a partir das 17h.

Neste domingo, na sede, acontecem rodadas de cinco campeonatos de futebol amador. Pelo Campeonato Municipal, Nova Vitória e Arembepe; e Pé de Areias e Náutico, jogam no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, a partir das 8h. No mesmo horário, as equipes Sementes e La Plataforma; e Squadra Azzurra versus Nacional se enfrentam na Arena Santo Antônio, em partidas válidas pelo campeonato local.

Pelo Campeonato do Parque Verde II, Furação 46 e Manchester City; e Amigos Picote e Asteroide duelam na Arena Parque Verde. Já pela rodada Campeonato de Veteranos da Santa Maria, o time da casa recebe o Flamengo, e a equipe Revelação enfrenta Parafuso. À tarde, a partir das 16h, a Copa de Escolinhas Nova Aliança realiza mais uma rodada na Arena Álvaro Simas, no Phoc I. Ao todo, são quatro jogos nas categorias sub-10 e sub-15.

Na Costa, a bola rola na Arena Pau Sul, em Vila de Abrantes, pelo campeonato feminino. A partir das 10h, os confrontos ocorrem entre Acajutiba Amazonas e ABC; e Paris versus Geração Abrantes. Pelo Campeonato de Pé de Areias, são mais dois jogos e começam às 8h30, entre Barcelona e Tucunaré, na sequência, Brasil e Ponte Preta. O Campeonato de Coqueiro de Monte Gordo fecha a rodada deste domingo, com jogos entre Renascer e Capelinha, às 9h. Águia Azul e União; e Cebolinha versus Veteranosas  as partidas acontecem a partir das 13h.

--

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari