A cantora Preta Gil usou as redes sociais no domingo (16) para tranquilizar os fãs após ter passado um período sem publicar notícias. Logo quando foi diagnosticada com um câncer na região do intestino, ela havia prometido aos fãs que iria atualizá-los todas as semanas sobre o seu estado de saúde, mas explicou o motivo de não ter conseguido manter a promessa.
A artista relatou que passou por um “susto” ao descobrir que uma bactéria entrou no seu organismo, mas que agora já está bem, e aguardando o período da reabilitação para dar continuidade ao tratamento oncológico.
“Meus amores, logo no começo do meu tratamento oncológico eu falei que viria aqui contar para vocês como estava, como estava indo o meu tratamento, mas infelizmente nesse último mês não pude estar aqui para contar pra vocês como eu estava porque passei por um imprevisto, por um grande susto, que me impossibilitou de vir dar notícias para vocês, já peço desculpas pelo sumiço, mas foi por força maior, realmente fiquei muito mal”, disse.
“Foram momento bem difíceis, passeis por momentos delicados, mas graças a Deus, meus orixás, aos médicos agora posso gravar esse vídeo para vocês, bem, recuperada. Minha cabeça tá bem, meu espírito tá bem!”, contou ela.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar