Mais uma matéria do Portal resultou em benefício para a população, realizado pela Prefeitura de Camaçari. Um córrego, localizado no bairro Fonte da Caixa, em Abrantes, que estava tomado de mato, passou por limpeza.
O córrego passa por trás do Condomínio Recanto de Abrantes e segue até o esgoto do Condomínio Alphaville, já na Estrada do Coco, cortando a BA 099. Em tempos chuvosos a água retorna para as casas quando o local está encoberto.
O Portal agradece a Prefeitura por atender mais essa solicitação, postada pelo site a pedido da comunidade.

Link de matéria relacionada:




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar