Por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (13/02), a Defesa Civil de Camaçari e o Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar um incêndio, em um depósito da empresa Hiad Plast, localizada no Polo Plast, em Camaçari. Segundo informações, o galpão atingido armazenava polipropileno.
Em entrevista a uma rádio local, um dos sócios informou que o no local trabalham sete funcionários, mas que no momento não tinha ninguém em atividade. A pesar da atuação rápida das equipes de socorro, tudo foi completamente destruído pelas chamas.
Ainda segundo relatos do sócio, o prejuízo foi de R$ 8 milhões. Não temos informações de feridos nem o que casou o incêdio. Até o momento da postagem dessa matéria, olhando para o céu tinha fumaça saído da direção da empresa, mas as chamas já estavam controladas.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar