Na última quarta-feira (18/01), a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, surpreendeu os seguidores ao se arriscar como influenciadora digital, ao postar em seu perfil do Instagram vídeos publicitários de um produto de beleza. Na sequência de stories, ela fala sobre as maquiagens do amigo uruguaio, Agustin Fernandez.
Michele surge nos vídeos explicando como usar os produtos. "Oi, gente. Passando aqui pra mostrar pra vocês dois produtos que eu amo”. Na legenda de uma das imagens ela escreve que tem vergonha da exposição.
Em outra postagem a ex-primeira dama surge usando um colar com um pingente do mapa do Brasil e na imagem tem um link para compra. Uma curiosidade sobre a ex-primeira dama, é que sua profissão é interprete de Libras.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar