Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Erro ao obter as cotações de moeda.
Traduzir:

Camaçari

Sesau confirma que adicional para compra de fardamento do ACE e ACS será pago em fevereiro

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

A Secretaria de Saúde de Camaçari (Sesau) informa que o adicional para compra do fardamento dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) será pago aos agentes no mês de fevereiro para que cada servidor compre seu fardamento conforme Lei Municipal 1.723 de 30 de março de 2022.

A autorização para o pagamento desse adicional foi constituída pela Lei 1.723/2022 aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Elinaldo. "Essa foi uma lei que construímos em conjunto com representantes da Associação dos Agentes de Saúde da Bahia e líderes das associações das categorias de ACE e ACS. Uma vitória para categoria que agora irá trabalhar devidamente identificada conforme eles pleiteiam há anos. Desde que assumi a gestão da Sesau tenho dialogado com as categorias para construirmos essa conquista", afirma Elias Natan, secretário de Saúde de Camaçari. 

Na segunda-feira (16/1) e na terça-feira (17/1) o secretário de Saúde recebeu em seu gabinete representes dos ACS e ACE para discutir os últimos detalhes antes do pagamento do adicional. "Foram duas importantes reuniões onde dialogamos mais uma vez com os representantes das categorias para esclarecer dúvidas e deixar tudo alinhado. Da mesma forma que a lei foi construída após muito diálogo com as categorias, assim estamos fazendo antes de concretizarmos o pagamento do adicional. O diálogo sempre será uma premissa básica em minha gestão", esclareceu Elias Natan.

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem Sebrae inaugura nova agência no Boulevard Shopping e fortalece apoio aos empreendedores de Camaçari