Facebook
  RSS
  Whatsapp

Durante lavagem em homenagem a São Sebastião prefeito de Entre Rios ressalta obras que estão sendo realizadas no município

Compartilhar

 

O prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo Júnior, comemorou o retorno dos festejos populares de Entre Rios, na lavagem de porto de Sauipe, em homenagem ao padroeiro São Sebastião, que aconteceu no último domingo (15/01). Na oportunidade o chefe do executivo concedeu uma breve entrevista ao Portal Abrantes, sobre os dois anos de mandato e algumas matérias do site em relação a gestão municipal.

A cidade de Entre Rios tem mais de 1.200 km² e é dividida em 63 localidades, um município bastante extenso com complexidade para atender a todas as suas dimensões, de acordo com o prefeito. “Mas estamos conseguindo. Hoje temos obras em Subaúma, Massarandupió, Porto de Sauipe, Rio Preto, Lagoa Redonda, sede do município. Vamos começar asfalto em diversas localidades, e só tenho a agradecer a Deus e minha equipe de trabalho. Desde que  assumi em primeiro de janeiro que pagamos os salários antecipado, todo dia 20 para trazer credibilidade e incentivar aos nossos colaboradores, funcionários e ao nosso comércio”, destacou.

Sobre a segurança pública, que têm sido alvo de matérias no Portal em relação a casos de arrastões, o prefeito disse que já solicitou aumento do número de agentes para garantir a segurança de nativos que residem no litoral e turistas que estão veraneando. “Já tivemos uma reunião com o Comandante, vamos ter uma com o novo Secretário de Segurança Pública, no nosso litoral tem quase 25 mil habitantes, e fica 100 km da sede, então precisamos de um efetivo maior e estou cobrando do Governo do Estado com relação a segurança”, esclareceu o gestor.

Em relação a obra da Barra que está parada, o prefeito justificou que a empresa que estava realizando a intervenção desistiu do contrato. “Estamos tentando com a Caixa Econômica fazer uma nova licitação para que seja dada continuidade a ela, e espero que dentro do nosso mandato ainda a gente entregue ela a população, é um sonho dessa comunidade”, pontuando ainda outras obras em andamento, como cinco pontos de alagamento já sanados.

Mais de Entre Rios