Facebook
  RSS
  Whatsapp

Trânsito em Abrantes continua um caos nos horários de pico e motoristas estacionam até em faixa de pedestre

Compartilhar

 

A ausência de agentes de trânsito nos horários de pico em Vila de Abrantes, tem contribuído para o caos nas ruas. Mesmo com a mudança no sentido de algumas vias, realizada ano passado, ainda falta uma atuação mais ostensiva da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari na localidade, que conta com um posto do órgão na Prefeitura Avançada da Orla, para atendimento em horário administrativo.

As ocorrências de desrespeito as leis de trânsito são constantes e por volta das 18h desta quarta-feira (11/01), mais uma foi registrada por um internauta e enviada para o Portal. Um veículo, estacionado em lugar proibido e em cima da faixa de pedestre, impedia que um ônibus conseguisse realizar uma simples curva. Foi preciso a ajuda de transeunte e várias manobras, para o transporte conseguir seguir viagem.

   

As Avenidas Tiradentes e Alice Uzeda, vias de maior movimento do distrito, por conta da existência de estabelecimentos comerciais, de serviços, igrejas e escolas, precisam de uma atenção maior, principalmente no retorno do ano letivo, quando o fluxo de carro aumanta ainda mais, assim como a circulação de crianças e jovens. Um outro problema está relacionado ao ordenamento, as barracas continuam nos passeios atrapalhando a passagem dos pedestres.

 

Mais de Camaçari