Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Covid: Brasil registra 207 mortes e 30,2 mil casos em 24 horas

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Brasil registrou 207 mortes e 30.287 casos de Covid-19 nessa quarta-feira (04). Com isso, desde o início da pandemia, o país chegou a 694.442 vidas perdidas e a 36.428.107 casos da doença.

A média móvel de óbitos agora é de 120 por dia, queda de 11% em relação ao dado de duas semanas atrás. A média de casos é de 21.852, queda de 40% se comparada ao mesmo período.

Os dados do país, coletados até 20h, são fruto de colaboração entre Folha de S.Paulo, UOL, O Estado de S. Paulo, Extra, O Globo e G1 para reunir e divulgar os números relativos à pandemia do coronavírus. As informações são recolhidas pelo consórcio de veículos de imprensa diariamente com as Secretarias de Saúde estaduais.

Ao todo, 182.548.116 pessoas receberam pelo menos a primeira dose de uma vacina contra a Covid no Brasil. Somadas as doses únicas da vacina da Janssen, são 172.624.082 pessoas com as duas doses ou uma dose da vacina da Janssen.

Mais em Saúde

Notificação de Nova Postagem
Imagem