Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari

Já é grande o movimento na BA-099 e a atenção deve ser redrobada

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Já é intenso o movimento de carros na manhã deste sábado (31/12), na Estrada do Coco (BA-099), sentido as praias do litoral norte ba Bahia, de cidades como Camaçari, Mata de São João e Entre Rios. A expectativa da Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa que administra a rodovia, é que de quarta-feira (28) até a próxima terça (03/01), passem cerca de 250 mil carros na via.

E o grande fluxo requer o dobro de atenção dos motoristas, isso porque a rodovia corta comunidades urbanas e rurais, sendo que muitos banhistas buscam o acesso as praias atravessando a pista. Nativos também costumam fazer a travessia a pé ou de bicicleta, passando por cima do guarde rail ou por meio de caminhos improvisados.

A expectativa de grande movimento de retorno, de acordo com a CLN deve ser no dia 2, quando 45 mil veículos são esperados no sentido Salvador. Vale ressaltar a importância de não beber e pegar o volante, fazer uma revisão no veículo, dos itens de segurança, não exceder os limites de velocidade, evitar ultrapassagens proibidas e usar sempre o cinto de segurança.

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem