Com a chegada das festas de final de ano é comum aumentar o fluxo das vias que dão acesso ao litoral norte da Bahia. Na BA-099, Estrada do Coco que corta Camaçari, com 42km de orla, movimento estava intenso na manhã desta quinta-feira (29/12) e a atenção precisa ser redobrada. Muitos motociclistas e pedestres estão se arriscando ao atravessar a via fora da faixa de pedestre.
Parte da BA conta com fiscalização eletrônica, com radares que reduzem a velocidade para 60km por hora, mas em outros locais, motoristas chegam a atingir os 120 km. É costumeira as ocorrências de acidentes com vítimas fatais, colisões ou engavetamentos.
Na manhã de hoje mais uma ocorrência foi registrada por populares, onde cinco carros se envolveram em um engavetamento. Pedestres e ciclistas atravessam a via e pulam o guard rail.




.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar