Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereadores de Dias D’Ávila reclamam que na véspera do Natal nem eles, assessores e funcionários não receberam o salário

Compartilhar

 

Há um dia da ceia natalina, os vereadores, assessores e funcionários da Câmara Municipal de Dias d’Ávila, estão aflitos por conta do pagamento do salário do mês de dezembro não ter sido efetuado ainda, sendo que o executivo municipal teria feito o repasse no último dia 15. Vídeos circulam na internet onde os parlamentares reclamam da demora e falta de sensibilidade da atual presidência da Casa.

O vereador Pastor Júnior de Araci foi um dos parlamentares que gravou um vídeo chamando a atenção da gestão da Casa. “Será que o presidente Renato Henrique vai deixar todos os seus funcionários passarem o Natal sem a sua ceia? Porque se isso acontecer será o maior absurdo e nunca aconteceu na história de Dias d’Ávila. Amanhã é o dia D, para saber se os funcionários, assessores e vereadores vão passar um Natal feliz ou desagradável”, disse.

 

Vereador Irmão Edvaldo explicou que nesse período apoia alguns eventos e por falta do salário está sendo obrigado a dizer não. “Fica até difícil para nós vereadores que fazemos um trabalho social no período de Natal, aonde muitas pessoas nos procuram solicitando apoio aos seus eventos natalinos, apoio para eventos para crianças e não temos condições realmente de poder dar uma assistência”.

Já a vereadora Regiane defendeu que "o trabalhador é digno de seu salário" e por isso estava chamando a atenção do presidente da Câmara. “Segundo consta isso nunca ocorreu na história dessa Casa, será que o senhor vai sair e deixar essa marca tão feia na sua gestão?”, questionou.

O vereador Joabe Palmeira repudiou a demora no pagamento do salário. “Até o presente momento nada de peru e nada de ceia porque não existe pagamento. E quero saber do presidente quando o pagamento de assessores, vereadores e funcionários vai sair. Só você pode responder presidente”, indagou.

Mais de Dias D'ávila