Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari

Brasil perde nos pênaltis para a Croácia e deixa a copa 2022

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Não deu para o Brasil. A seleção canarinho perdeu nos pênaltis para o experiente time da Croácia e o sonho do hexa foi adiado por mais quatro anos. Muitos jogadores brasileiros choraram em campo e lamentaram a derrota.

Após empatar na prorrogação em 1x1, o Brasil abriu as cobranças de pênaltis com Rodrygo que perdeu a primeira batida. Marquinhos também errou para o Brasil, enquanto a seleção croata acertou todas as cobranças, seguindo o tabu de perder nas quartas desde o penta de 2002, para seleções europeias.

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem