Não deu para o Brasil. A seleção canarinho perdeu nos pênaltis para o experiente time da Croácia e o sonho do hexa foi adiado por mais quatro anos. Muitos jogadores brasileiros choraram em campo e lamentaram a derrota.
Após empatar na prorrogação em 1x1, o Brasil abriu as cobranças de pênaltis com Rodrygo que perdeu a primeira batida. Marquinhos também errou para o Brasil, enquanto a seleção croata acertou todas as cobranças, seguindo o tabu de perder nas quartas desde o penta de 2002, para seleções europeias.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar