Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Entre Rios

Rua em Porto de Sauipe está alagada e moradores reclamam que problema é antigo

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Os moradores da Rua Águas Compridas, em Porto de Sauipe, no município de Entre Rios, entraram em contato com o Portal Abrantes, para pedir ao poder público que realize uma intervenção na via que dá acesso a Praça da Matriz. Segundo relatos, o problema de alagamento em períodos chuvosos é antigo.

As chuvas que caíram na região nos últimos dias alagaram mais uma vez a rua e a água suja invadiu algumas casas. “Entra prefeito e saí prefeito e nenhum resolve a situação dessa rua. A comunidade pede socorro, tem sofrido muito com esse problema”, desabafou o internauta.

Em nome da comunidade, o Portal solicita a Prefeitura de Entre Rios, que através da Secretaria de Infraestrutura, requalifique a rua, trazendo mais dignidade e segurança para os moradores.

Mais em Entre Rios

Notificação de Nova Postagem
Imagem