Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari

Câmara de Camaçari retorna obrigatoriedade do uso de máscara em suas dependências

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Diante do aumento dos números de casos de COVID-19, a Câmara Municipal de Camaçari publicou no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (30/11), o decreto de nº 285, que estabelece novamente a obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências da Casa Legislativa. 

A medida segue o Decreto Estadual nº 21744/2022 e também a medida estabelecida pela Prefeitura Municipal de Camaçari, publicados durante esta semana.

De acordo com o decreto, a medida considera  “o aumento de casos de COVID-19 e o que dispõe o Decreto Estadual 21744/2022, de 28 de novembro de 2022, que torna obrigatório o uso da máscara facial para acessar prédios públicos, nos quais se situem órgãos, entidades e unidades administrativas”.

Por: Ascom CMC

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem