Facebook
  RSS
  Whatsapp

IV Fórum de Turismo de Camaçari inscreve até esta quarta (30/11)

Compartilhar

 

Agentes do trade turístico de Camaçari têm até as 23h59 desta quarta-feira (30/11) para se inscreverem, gratuitamente, no IV Fórum de Turismo do município. Realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), o evento visa promover a qualificação da atividade na região. Para se inscrever em uma das 250 vagas disponibilizadas, clique aqui.

 

O evento traz o tema “Camaçari da Diversidade em Turismo, Cultura e Entretenimento”, e acontece nesta quinta-feira (1/12), das 9h às 12h, no Teatro Cidade do Saber, com credenciamento iniciado às 8h. Na programação de palestras, Diego Rocha Batista, Superintendente da Bahia do Banco do Nordeste, abre os trabalhos abordando ações de apoio da instituição às atividades de turismo no estado.

 

Dando continuidade, Sérgio Almeida, especialista em Clientologia, trata da arte de atrair e conquistar clientes na indústria do entretenimento. Ninha, cantor e ex-vocalista da Timbalada, fala sobre a importância do entretenimento para a atividade turística, e para a valorização da cultura. A atividade contará, ainda, com apresentações culturais e exposição de artesanato.

 

O IV Fórum de Turismo de Camaçari tem como patrocinador oficial o Banco do Nordeste. Para informações adicionais sobre o evento, contatar a Setur por meio dos números (71) 3674-8500 / (71) 98315-0742.

 

Link inscrição:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdNJMW0gRpzd-CwY4L1-0eOG0hayOli0EoF7yD3ujME7iw81w/viewform
--

Mais de Camaçari