Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de Mata de São João oferece curso profissionalizante de Pintor de Obra

Compartilhar

 

A Prefeitura de Mata de São João e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), oferecem 80 vagas para o curso gratuito de Pintor de Obras. As inscrições devem ser realizadas nos dias 11, 13 e 14 de outubro, presencialmente, das 8h às 12 e das 13h às 16h, na UAB - Universidade Aberta do Brasil.

Os interessados devem levar a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e declaração de baixa renda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9 9976-4796.

O curso, que terá início no dia 17 de outubro, será realizado presencialmente, na Escola Municipal Monsenhor Barbosa.  A capacitação com certificação tem carga horária de 160 horas e será realizada em dois grupos, um vespertino e outro noturno.

O objetivo do curso de Pintor de Obras é qualificar o aluno para analisar, planejar e realizar serviços de pintura de edificações, atendendo aos projetos e ordens de serviço de acordo com procedimentos de execução, normas específicas de segurança do trabalho, meio ambiente e saúde, respeitando os critérios de qualidade.

“Esse curso que estamos oferecendo em parceria com o SENAI é mais uma oportunidade de capacitar nossos jovens, daqui eles já saem com certificado de uma instituição conceituada como o SENAI”, ressalta o secretário de Educação, Alex Carvalho.

Serviço
Curso Profissionalizante de Pintor de Obras
Gratuito
Inscrições: dias 11, 13 e 14 de outubro,  na Universidade Aberta do Brasil – UAB
Turma Vespertino 13h às 17h
Turma Noturno 18h às 22h
Mais informações: 9 9976-4796


 

Mais de Mata de São João