Na noite da última segunda-feira (26/09), o prefeito Elinaldo Araújo entregou oficialmente Viaduto do Trabalhador, que passou por obras de duplicação e requalificação. O equipamento ganhou novas alças, paisagismo e iluminação cênica, com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana daquela região, umas das mais movimentadas da cidade.
Foram R$ 14 milhões em investimentos no novo sistema viário. “Eu estou muito feliz e emocionada em entregar essa obra. Foi um grande desafio para mim e para toda a minha equipe, pois o prefeito Elinaldo sonhou em ver o Viaduto duplicado e nós sonhamos juntos com ele, nos empenhamos, e hoje está aqui esse grande equipamento entregue a população. É uma realização profissional e pessoal”, disse emocionada a secretária de Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim.

Em seu discurso, o prefeito Elinaldo Araújo mandou um recado para a oposição que duvidou das suas intenções em relação a obra. “Aqui gente foi um sofrimento, preconceito, diziam que meu grupo, liderado por mim, só porque não tenho nível superior, que eu não entregaria essa obra, mas eu tenho muita coisa que eles não têm, gostar de povo, ser transparente, ser honesto e ser carne de pescoço. As vezes falam pra eu não ir em algum lugar que o povo está retado, mas é lá que eu quero ir, porque o povo critica porque está na sua razão. Façam a comparação, porque pode estar faltando algumas coisas, mas está muito melhor do que nós encontramos. E esse Viaduto foi uma luta e eles diziam que eu não ia entregar, mas eu deixei nas mãos de Deus”, desabafou.
Estavam presentes no ato vereadores, secretários municipais e representando o deputado federal Paulo Azi, a sua esposa Isis Azi. Muito populares também acompanharam a inauguração.

.jpeg)





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar