Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari Justiça determina retorno de 70% dos servidores

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 Foto arquivo Portal Abrantes

Em decisão publicada na quarta-feira (27/04), o Tribunal de Justiça da Bahia considerou “abusivo” o movimento grevista dos servidores públicos de Camaçari, que já dura um mês.


A decisão judicial obriga o retorno imediato ao trabalho de 70% dos servidores municipais, sob pena de pagamento de multa diária de R$ 100 mil, por parte do Sindsec (Sindicato dos Servidores Públicos de Camaçari) e Sispec (Sindicato dos Professores de Camaçari).  

 

Segundo o governo  municipal, manteve, ao longo de todo o movimento, diversas rodadas de negociação. Chegou a oferecer reajuste parcelado de 10,67%, mas os grevistas se mantiveram irredutíveis e deram continuidade à paralisação.

De acordo informações dos grevistas da educação, a greve continua até a categoria receber oficialmente a determinação da justiça, quando será convocada uma assembleia.

 

 

Por: Portal Abrantes

Mais em Cidades

Notificação de Nova Postagem
Imagem Uso do acostamento como faixa de ultrapassagem coloca ciclistas e pedestres em risco na BA-099