Na tarde desta quarta-feira (31/08), um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio, aconteceu na BA-099, nas proximidades da entrada de Arembepe, costa de Camaçari. Ambulâncias e veículos de apoio da Concessionária Litoral Norte (CLN) deram assistência aos envolvidos.
No ônibus da empresa Cooper União, que fazia o roteiro da orla, ninguém ficou ferido. Já no carro de passeio, uma mulher precisou de atendimento médico e segundo informações foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe.
O veículo onde estava a mulher foi parar no acostamento com a batida. Até a postagem dessa matéria não conseguimos informações sobre o estado de saúde da vítima e como a colisão aconteceu.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar